História do casal
Unidos através do propósito de Deus!

Nos conhecemos de maneira distante no ano de 2011 e nos reencontramos em 2012 de um jeito inexplicável.

Relutamos com nosso sentimento para iniciar um caminhada juntos , mas quando Deus quer , ele faz.

Novembro de 2012 assumimos nosso namoro sério .

Fevereiro/2013 ficamos grávidos , abril descobrimos que seríamos pai e mãe é uma nova vida iria iniciar .

Novembro/2013 nossa primogênita veio ao mundo : Maria Eduarda .

Iniciamos uma vida juntos definitivamente para cuidar da nossa filha e correr atrás do nosso melhor para oferecer o melhor para ela .

2015 tentamos acabar com este relacionamento mas não conseguimos ir adiante , então foram 2 meses separados e voltamos .

2016 David voltou morar em Limeira e após um mês,adivinhem só ,ficamos grávidos novamente tendo uma nova chance de viver e fazer deste momento algo mais maduro .

Dezembro/2016 nosso menino nasceu : Leonardo.

Éramos muito jovem e com muita responsabilidade, achamos que daríamos conta e demos .

Mas chegou abril/2018 e tudo se acabou . Deus nos deu um longo tempo para amadurecer longe um do outro e saber o que queríamos pra nossa vida . Anos difíceis mas de muito aprendizado .

O ano é 2022, passou 4 anos e 5 meses para que finalmente nossas almas se encontrassem novamente, deixando pra trás tudo que vivemos separados e decididos a viver um único propósito estabelecido por Deus .

Tivemos muitas dificuldades em se readaptar um com o outro , mas sabíamos que era pra valer é que era a vontade de Deus que nossa família fosse restituída .

O ano é 2023 , e vocês irão testemunhar o que Deus pode fazer na vida de uma família , vão poder comemorar conosco , pois finalmente iremos nos unir perante Deus para sua honra e glória .

Vocês estão prontos para fazer parte desse dia ?

25Novembro2023 - nosso Casamento ❤️